sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Recape asfáltico- quando chegará a nossa vez?

 
 Retirado do site da Prefeitura Municipal de Bauru
 
16/09/2010  | Obras
 
Obras de recape no Jardim Bela Vista terão sequência nesta sexta-feira
 
As obras de recape na Rua Alto Purus, Jardim Bela Vista, terão sequência nesta sexta-feira (17/09). Os serviços que foram iniciados na última quarta-feira (15/09) pela quadra 11, sentido decrescente, chegaram nesta quinta-feira, 17, à quadra 07.

Também nesta quinta-feira foram recapeados trechos das ruas Gustavo Maciel e Rio Branco, ambas entre a Ezequiel Ramos e a Julio Prestes; Rua Araujo Leite, da Duque de Caxias à Capitão Gomes Duarte e na Rua Padre João, entre a Gustavo Maciel e a Avenida Octávio Pinheiro Brisola.

Para esta sexta-feira estão previstas frentes de trabalho na Rua Padre João, entre a Gustavo Maciel e a Rio Branco, e na Araujo Leite entre a Padre João e a Machado de Assis.
Como vem acontecendo rotineiramente, a Emdurb providenciará ainda nesta noite de quinta-feira, as interdições dos trechos a serem recapeados e durante a execução das obras disponibilizará equipes do GOT para orientar o trânsito.

As obras fazem parte do Programa de 384.000 metros quadrados de recape asfáltico (equivalente a 480 quadras padrão) e 1.000 metros cúbicos de fresagem de pavimentação e estão sendo executadas pelas empresas Jaupavi Terraplanagem e Pavimentação LTDA, Fortpav Pavimentação e Serviços LTDA e H. Aidar Pavimentação e Obras LTDA, vencedoras do processo licitatório. O valor total do projeto gira em torno de R$ 7,3 milhões.

Um comentário:

  1. Gostaria que se possivel, vcs procurassem saber como vai ficar a situação da infra-estrutura (asfalto, agua, luz, etc) na parte que esta sendo loteada pelo Pagani (atraz da Ril, começando no Perdizes indo ate a parte superiro do Bairro)

    Obrigado

    ResponderExcluir