Ata da Assembléia Geral de Moradores - abril 2011

ASSEMBLÉIA GERAL DOS MORADORES DO NOVO JARDIM PAGANI REALIZADA NO DIA 14 DE ABRIL DE 2011.

PAUTA

1º ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2011/2012
2º ATUAÇÃO DA ATUAL DIRETORIA NOS ULTIMOS 14 MESES.
3º DUPLICAÇÃO DA RODOVIA BAURU-AREALVA.
4º MINI-DISTRITO INDUSTRIAL.
5º PROMOVER A VOTAÇÃO.

INÍCIO.

Sr. Adalgizo, fala do motivo desta Assembléia, que a associação atual é provisória e não pode ser registrada, devido a ausência de ATAS de reuniões anteriores, e falta prestação de contas exigido pelo novo código civil dos últimos anos da diretoria anterior.

Também relembra a atuação da atual diretoria, os últimos 14 meses de trabalho.

”Alguns projetos já faziam parte dos planos da Prefeitura para Bauru, como por exemplo a troca de lâmpadas, mas outras melhorias foram por esforços e dedicação desta diretoria, assim como iluminação das vielas e outras, e solicitamos e estamos insistindo na reurbanização de todas as vielas. Contudo, por enquanto, podíamos seguir o exemplo dos moradores Sr. Osmar e da Sra. Marlene, que cuidam de suas vielas como se fossem a extensão do seu próprio quintal. Eles são os pioneiros nesse exemplo de cidadania”.

O projeto da duplicação da rodovia BAURU-AREALVA, já esta pronto mas falta licitar e por motivos de troca de governo está atrasado e para resolver o problema que ocorre na Rua Henrique Mingardi, dependemos da duplicação.

Sobre o Mini-Distrito: a área foi desapropriada para fins da implantação do mesmo, porém sugerimos para o Sr. Prefeito Rodrigo Agostinho, como alternativa, a construção de uma EMEII no local, pois a que temos no bairro funciona em prédio muito antigo e pequeno e em condições físicas precárias.

Está percorrendo no bairro um abaixo-assinado, por iniciativa da Associação de Moradores, contra a instalação do Mini-Distrito. Já coletamos 70% das assinaturas dos moradores do bairro e constatamos que cerca de 96% dos moradores consultados são contra a instalação do mini-distrito na entrada do bairro. Cerca de 4% são a favor.

O Sr. Antonio Morales confirma a publicação do edital convocando para novas eleições assinalando que constava do mesmo e dos convites para a assembléia que poderiam ser apresentadas novas chapas para concorrer às eleições, bastava a apresentação da chapa 01 hora antes da assembléia para registro da chapa.

Apresenta cada integrante da CHAPA “A”, única chapa inscrita para participar de eleições.


Adalgizo W. Martins Ferreira Presidente
Osmar Antonio Godoy Vice-Presidente
Antonio Morales E. de Camargo 1º Secretário
Renato Castequini de Campos 2º Secretário
Luis Carlos R. Carvalho 1º Tesoureiro
Andréa Luiza E. Sotero 2º Tesoureiro
Gilmar Carvalho Conselho Fiscal- Titular
Wilson Vannucci Faria Conselho Fiscal- Titular
Wilson de Arruda Brasil Conselho Fiscal- Titular
João Batista Nóbrega Conselho Fiscal - Suplente
Élide Nardi Conselho Fiscal -Suplente
Norival Sandi Conselho Fiscal -Suplente

E por unanimidade, é eleita a Chapa “A”, apresentada acima, para o biênio 2011/2012.
Sr. Adalgizo, deixa em aberto a palavra para quem quiser se manifestar.
Wilson Brasil - explica sobre o processo que será enviado ao Fórum de Bauru, para o registro da associação de moradores com a nova diretoria eleita.
Sr. Adalgizo, dá por encerrada a Assembléia, e sugere aos moradores presentes que nas próximas reuniões tragam mais moradores, comentem com os vizinhos pois o sucesso de uma Associação atuante depende da participação dos moradores

Bauru, 14 de abril de 2011

__________________________
Antonio Morales E. de Camargo
1º Secretário

__________________________

Renato Castequini de Campos
2º Secretário