quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dia das Associações de Moradores


Jornal da Cidade de Bauru e Região - Tribuna do Leitor
02/09/2010
PARABÉNS ÀS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES

A lei número 3.577, de 22 de junho de 1993, promulgada pelo então prefeito Tidei de Lima, foi uma iniciativa do vereador Expedito Bonetti, criando o Dia das Associações de Moradores de Bauru. 
A lei número 4.890, de 28 de agosto de 2002, dos vereadores Rodrigo Antonio de Agostinho Mendonça e Maria José Majô Jandreice, altera o artigo primeiro da lei 3.577, que comemora o dia das associações de moradores no segundo domingo do mês de agosto, para a terceira semana do mês de agosto, promulgada pelo prefeito Nilson Costa. 

Relembro este acontecimento para expor da grande importância das associações de moradores, formadas por pessoas que voluntariamente se doam em benefício dos bairros que residem, discutindo e buscando junto às autoridades constituídas, quer profissionalmente ou por cargos eletivos, a melhora de vida em cada bairro.

Não podemos nos esquecer e agradecer ao prefeito Tuga Angerami, que através da Secretaria dos Projetos Comunitários alavancou a formação dessas associações. 

Hoje agradecemos ao prefeito Rodrigo Agostinho por estar prestigiando esses valorosos diretores e diretoras das associações de moradores, confeccionando galerias e asfalto no Jardim Carolina e bairros adjacentes. 

Graças à ideia do então vereador sr. Expedito Bonetti, podemos agora, na terceira semana do mês de agosto, homenagear todas as associações de moradores de Bauru e agradecer à brilhante iniciativa desse homem, que lembrou de todos nós, nos presenteando com esse dia muito importante para a união do povo, em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Parabéns às associações de moradores pelo seu dia.


José Ionas dos Santos - radialista, ex-presidente da Associação dos Moradores do Jardim Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário