sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Iluminação das vielas do bairro



Finalmente foram colocados os postes de iluminação das vielas. Estão recebendo as hastes de iluminação com as respectivas lâmpadas e em seguida ligadas. As vielas estão iluminadas!  

Isso foi possível graças a uma  ação conjunta da Associação de Moradores e do Vereador Carlão do Gás.

Registramos aqui prontidão da Secretaria de Obras(Secretário Eliseu Areco) e a chancela do Prefeito Municipal Rodrigo Agostinho, bem como o apoio da Sear(Secretário Luis Ornellas), que tem se esmerado em atender às demandas do bairro. 


Infelizmente algumas vielas do bairro que foram ocupadas por moradores vizinhos preocupados com a segurança de suas casas - e que já receberam notificação da prefeitura para desocupá-las - ficaram fora do projeto.

O passo seguinte é a reurbanização de todas as vielas pela prefeitura para que possamos realizar uma campanha para que os moradores de cada rua se reúnam para cuidar da manutenção desse importante espaço público de nosso bairro.

Na foto a viela que foi remodelada pelo Sr. Osmar (entre as ruas Maestro Oscar Mendes e Luiz Bonetti) já com postes de iluminação. A viela, graças à iniciativa e ao trabalho duro do seu benfeitor, se transformou num verdadeiro jardim e esperamos que mais moradores do bairro se inspirem no seu exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário