sábado, 9 de novembro de 2013

Começam obras na Bauru-Iacanga

Começa obra de grande interesse para nosso bairro:

JC - 09/11/13 - Bairros
Começam obras na Bauru-Iacanga

Tisa Moraes    

As obras de duplicação da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga, finalmente começaram. Após meses de espera, as máquinas das empresas vencedoras do processo de licitação para a execução do serviço já estão em operação.

No final do mês passado, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) emitiu a  licença de instalação (LI), último trâmite para que as obras pudessem ter início.

Segundo o JC apurou, o atraso teria ocorrido devido à demora no processo de desapropriações de áreas no entorno, que receberão a segunda pista num trecho de 11,82 quilômetros, além de duas marginais ao longo de 10 quilômetros.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a duplicação, inicialmente prevista para ser concluída em junho de 2014, deverá ser finalizada em novembro, com cinco meses de atraso.

Orçadas em R$ 91,1 milhões, as obras serão custeadas pelo governo do Estado e contemplarão oito viadutos, duas passarelas e vias marginais entre os quilômetros 344,80 e 356,62 da rodovia.

Um comentário:

  1. Eli Angela C . Camargo4 de dezembro de 2013 às 08:11

    Finalmente.....a espera acabou!Vamos ver se as obras caminham corretamente!

    ResponderExcluir