quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tapa-buracos no Novo Jardim Pagani


Esta semana tivemos a presença dos tapa-buracos no bairro. Mais uma vez eles aparecem depois de bastante insistência da Associação de Moradores e de moradores que não se cansam de reclamar dos buracos que infestam as ruas do bairro.

Melhor isso do que nada, mas sabemos que daqui a pouco tempo os buracos voltam a aparecer com a ação das chuvas e do movimento de veículos no bairro, especialmente os pesados. Quebra um galho, como se costuma dizer, mas não resolve.

O que queremos mesmo é que se faça o recapeamento de todas das ruas do bairro cujo asfalto, de tão velho e todo remendado já não aguenta mais. Talvez posssamos começar uma campanha para que isso aconteça em futuro não muito distante.

A Associação do Bairro pode enviar ofícios a quem de direito, solicitar apoio de vereadores e os moradores podem enviar cartas para os jornais locais e e-mails para órgãos responsáveis por isso na prefeitura e para os vereadores.
Começo informando o e-mail da Secretaria de Obras: obras@bauru.sp.gov.br

13 comentários:

  1. Mesmo sendo um remendo já é alguma coisa. Claro que o ideal será recapeamento total. Ainda hoje falei com o Carlão do Gaz que informou estar na luta para iluminação das vielas, limpesa e reurbanização das mesmas. Vamos continuar pressionando. Haveremos de alcançar o desejado.

    Adalglizo

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO CARLOS SPACCA14 de maio de 2010 às 13:17

    Antonio Carlos Spacca / R. Luiz Bonetti 1-185
    Parabéns pelo trabalho da Diretoria da Associação!
    Além da limpeza e iluminação das vielas,devemos lutar pela troca de lâmpadas,que iluminam mais e consomem menos energia ! As Empresas do nosso Jardim devem colaborar (parceria)de alguma forma!
    Outro item preocupante é a segurança !
    Juntos podemos tudo ! SPACCA

    ResponderExcluir
  3. Sr. Spacca, temos um compromisso do Sr. Prefeito Municipal,assumido em reunião em seu gabinete, de trocar todas as lâmpadas do bairro ainda no primeiro semestre de 2010.

    ResponderExcluir
  4. Se o prefeito cumprir o prometido quanto a troca de todas as lâmpadas do bairro ainda no primeiro semestre, eu ficarei uma semana trabalhando de graça meio período com o pessoal do tapa buracos e comendo de marmita no canteiro de obras.
    Pago pra ver. Abs. Gilmar de Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Seria muito bem vindo e necessário o recapeamento do asfalto do bairro todo, eu creio.Falo agora especialmente pela rua Mario Manoel S. Algodoal,onde o asfalto está se desfazendo,quebrando ficando sómente o cascalho solto.Perigoso, especialmente quando passam carros e as pedras "voam" longe...

    ResponderExcluir
  6. Caro Gilmar,
    Considerando a lentidão com que as coisas estão sendo feitas é difícil mesmo acreditar, mas aos poucos estão fazendo. Veja a iluminação da primeira viela: demorou mas saiu. A limpeza das demais vielas está sendo feita. Hoje mesmo estavam trabalhando nelas. Começaram, pararam, mas voltaram. Em todo caso vamos ver o que acontece com as lêmpadas, Estamos torcendo para que aconteça logo!

    ResponderExcluir
  7. O bairro N.J.Pagani está mesmo ficando de cara nova. Isso mostra que quando existe moradores interessados pelo lugar onde moram as coisas acontecem.
    Gilmar de Carvalho

    ResponderExcluir
  8. Elzeario Barbosa Neto23 de junho de 2010 às 06:58

    Ontem 22/06/2010 20:00 horas notei uma viatura da Polícia Militar fazendo "ronda" percursos previamente programado no nosso bairro. Tal procedimento deve ter continuidade porque necessitamos de segurança e diminuir incidências das margalidades como assaltos, pichações e roubos.
    Elzeario Barbosa Neto

    ResponderExcluir
  9. Oi Padrinho Sou Eu Isabella Entrei Aqui Sem Querer
    Do You Speak English????????


    Me Responde KKKKKKKKKKK beijão o N.J Pagani ta ficando de cara novaaaaa Que Os Moradores Aproveitem Principalmente VCCCC Padrinho

    Muitos Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Mais É Serio o N.J.Pagani ta de cara nova pelo jeito os moradores estao gostando eu não moro aííí moro um pouco longe bom entao beleza eu I LOVE N.J.Pagani tchauu

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal o N.J.Pagani ta de cara nova eu adoro o N.J.Pagani

    ResponderExcluir
  12. Oi Vou Começar a participar do blog do novo jardim pagani o que vc acham de fazer um orkut daí iria por as fotos de todos os moradores das casas ía ajudar a vender casas...tchau

    Isabella Camargo

    ResponderExcluir
  13. Gente to adorando issooo vamos tambem fazer um twiter para o N.J.Pagani um msn que talll eusei fazer orkut,twitwer,msn varias coisas.


    Beijaoooooooo


    Isabella Camargo

    ResponderExcluir