quarta-feira, 19 de maio de 2010

Continua a limpeza das vielas.

A equipe da EMDURB está de volta no bairro para continuar a limpeza das vielas. Está, esta semana, dando continuidade aos trabalhos. O objetivo é limpar todas como está acontecendo nesta(ver as fotos) entre a rua Luiz Bonetti e a Maestro Oscar Mendes.

O vice-presidente da Associação de Moradores, Sr. Osmar Antonio Godoy tomou a iniciativa de conversar com os moradores vizinhos que concordaram em construir pequenas calçadas junto a seus muros e fazer conserto na passarela de cimento onde transitam os pedestres, melhorando a urbanização da viela.

A idéia é que os moradores das ruas ligadas pelas vielas as adotem, e, a partir de sua limpeza e urbanização, passem a cuidar de sua manutenção. A Associação do Bairro pretende, para tal, efetivar reuniões com os moradores das ruas envolvidas para discutir o assunto e fazer a proposta.

Esperamos que a iluminação prometida - uma das vielas do bairro jé foi iluminada como piloto ( clique aqui para ver a matéria sobre o assunto) - venha logo.



Um comentário:

  1. Passo todos os dias por esta viela e realmente ja estava dando medo transitar por ali. Se alguma pessoa viesse no sentido contrario ao meu então, aí sim a coisa esquentava, mas ao passar hoje, fiquei surpresa com a iniciativa da faxina inicial. Parabéns a Associação. Bons ventos sobre nosso bairro tão esquecido.

    ResponderExcluir