sexta-feira, 19 de junho de 2015

Orçamento participativo 2015-2016 - reuniões com moradores

Membros da Associação de Moradores estiveram participando dia 17 de junho, da reunião do Orçamento Participativo onde foram registradas as necessidades do bairro para as prioridades orçamento municipal 2015-2016. Estiveram presentes: Adalgizo Witzel Martins Ferreira, Antonio Morales, Élide Nardi Pinto e Afonso Rimundini Neto. Demandas apresentadas:

SEMMA - SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE

1.A esta Secretaria indicamos a elaboração de projetos para implantação de duas praças já denominadas pelo poder legislativo há mais de 5 anos e nada realizado até o momento, são as seguintes :

a) PRAÇA SALOMÃO JOSÉ GANTUS, fica entre as quadras um da Rua Joaquim Palmeira, Rua Roberto Boletti e Alameda Cezarino Parise.
b) PRAÇA THIAGO SAIA REBORDÕES, fica ao fundo da Escola Estadual Antonio Guedes de Azevedo, entre as Ruas Flávio Toledo de Campos, Rua Walter Fernandes Cardoso e fundo da escola já citada.

SECRETARIA DE OBRAS

1º Reurbanização das Vielas por esta secretaria que deverá fornecer material, mão de obra e ferramentas leves adequadas para o serviço, deverá ainda implantar em todas esquinas, canaletas para melhor direcionamento das águas pluviais.

2º Recuperação da Rua Henrique Mingardi que se encontra em lastimável estado de abandono em toda sua extensão, por falta de galerias em dias de chuva a rua se transforma em em verdadeiro rio de lama levando barro e sujeira para mais de dez quadras e com tal violência que entram pelas ruas transversais invadindo as garagens das casas mais próximas às esquinas.

3º - Completar o recapeamento do bairro que foi feito parcialmente:
Faltam ainda: quadra 01, 02 e 03 da Rua Manoel Mendes Caetano e de todas que ficam a sua direita, ou seja : quadra 01 da Rua Henrique Sorri Zamboni, quadra 02 das Ruas Joaquim Palmeira, Rua Professora Prosperina de Queiróz, Rua João Virgínio de Souza, Rua Marieta Mamprim dos Santos, Rua Maestro Oscar Mendes, Rua Walter Fernandes Cardoso, Rua Robson Rodrigo Modonese, Rua Flavio Toledo de Campos, Rua João Alves Seabra e Rua Neuza Fukuda Guzon(três quadras ao lado a antiga chácara das freiras.

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO

Recapeamento e prolongamento da Avenida Darcy Cesar Improta (Jardim Flórida).Recapeamento da Avenida Darcy Cesar Improta, no Jardim Flórida em sua parte já existente e seu prolongamento até a marginal da SP 321- Rodovia Bauru/Iacanga passando pela antiga Chácara das Freiras e continuando até a marginal dessa rodovia sob o linhão da CESP. Muito importante para o sistema viário da região e bairros vizinhos ao Ribeirão Bauru.

Algumas fotos do evento:





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário