sábado, 23 de agosto de 2014

Boletim da Associação de Moradores




 AOS MORADORES DO NOVO JARDIM PAGANI

Nossa Associação encontra-se legalizada desde 05/10/2011, oportunidade em que também foi eleita a atual diretoria da entidade. De lá para cá várias conquistas foram obtidas junto ao Poder Público, dentre as quais podemos citar:

• O compromisso de implantação de uma ETEC – Escola Técnica na entrada do bairro, em substituição ao projeto de instalação de um minidistrito industrial, o que veio contribuir, e muito, para a valorização do local em que vivemos.
• A iluminação de 18 (dezoito) vielas, sendo que 6 (seis) delas já se encontram reurbanizadas por moradores e outras 12 (doze) serão reurbanizadas pelo município, o que virá a propiciar passagens iluminadas e seguras para os habitantes.
• A troca da iluminação em todo o bairro.
• O recapeamento das ruas que apresentavam maiores problemas de desgaste, sendo que de acordo com compromisso assumido pelo Poder Público em breve todo o bairro será recapeado e as ruas de terra localizadas na parte alta do Pagani receberão asfalto quando for finalizada a duplicação da SP 321.

OU SEJA, NOSSA ASSOCIAÇÃO ESTÁ LUTANDO PARA QUE O PAGANI SE TORNE UM LOCAL CADA VEZ MELHOR E MAIS SEGURO PARA SE VIVER. VENHA PARTICIPAR DESSE PROJETO.

No dia 20-11-2014, as 20 horas, no Salão social da Capela São Miguel Arcanjo, será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária para discussão e deliberação acerca de dois temas muito importantes: REFORMA ESTATUTÁRIA e MEIOS DE MANUTENÇÃO DA ASSOCIAÇÃO. CONTAMOS COM SUA PRESENÇA. AS ASSEMBLEIAS SÃO SOBERANAS E SUA VOZ E VOTO SÃO MUITO IMPORTANTES.

Adalgizo W. M. Ferreira                                 
Presidente

Antonio Morales de Camargo                                                          
1o. Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário