terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Acesso ao bairro-Trevo do Colina Verde

O estado da Rua Henrique Mingardi é lamentável em toda a sua extensão.
Porém, em seu início, logo quando saímos do Trevo do Colina Verde, nos deparamos com uma buraqueira impressionante causada pela força das águas que desce da parte mais alta paralelamente à Rodovia Bauru-Iacanga. Aí, colocam-se caminhões de terra para remediar a situação.

Além de não adiantar nada, pois a próxima chuva leva a terra rua abaixo para dentro do bairro em forma de um rio barrento que se estende até o Estádio Edmundo Coube, espalhando lama por todas as esquinas do bairro, isso quando não invadem a rua toda.

É preciso que obras urgentes sejam feitas para a captação da água pluvial que desce a partir do Trevo Colina Verde evitando essa situação que deteriora as ruas do bairro e atormenta os moradores.

Além disso, quem trafega para sair ou entrar no bairro pelo Trevo do Colina Verde corre risco de se envolver sem acidentes dado o estreitamento da pista naquele local muito utilizado dos caminhões.

Vejam as fotos, feitas hoje, dia 29 de janeiro de 2013 por volta das 16 horas:






2 comentários:

  1. Adalgizo W M Ferreira29 de janeiro de 2013 às 15:33

    Parabens ao Antonio Morales pela matéria e pela fotos que são realmente impressionantes. Sugestão ao Antonio para enviar diretamente aos vereadores e ao prefeito. VAmos convidar toda imprenssa para visitar o bairro e mostrar o lastimavel estado de abandono em que nos encontramos.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que tenha uma ótima repercussão junto a Administração municipal e alguma providencia seja tomada. As fotos registradas estão bem nitidas da situação em que se encontra o nosso bairro. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir