quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Reunião do CONSEG Leste-Norte - Associação de Moradores do Novo Jardim Pagani presente!

 
No dia 02 de fevereiro passado parte da Diretoria da Associação de Moradores esteve Presente na Reunião do Conseg Leste-Norte, que foi realizada a partir das 19h30 no Salão da Igreja Evangélica Bereana. Os presentes: Adalgizo, Antonio Morales, Osmar Antonio Godoy e Wilson Faria.

Durante a reunião que abordou diversos temas de interesse comunitário o Presidente Adalgizo W. M. Ferreira, solicitou a palavra e falou dos problemas do Novo Jardim Pagani:

Dirigindo-se à SEPLAN representada na reunião pela chefe de departamento de fiscalização de atividades comerciais e de funcionários do departamento de fiscalizaçâo de construções e obras. 

1-Solicitou que na próxima reunião, ou antes seja dada uma resposta sobre um barracão inacabado e com as obras paralizadas já há um bom tempo, que fica na esquina da Rua Manoel Mendes Caetano com a Rua Joaquim Palmeira.

Trata-se de uma obra totalmente irregular, com paredes de mais de 6 metros. de altura, sem cobertura ou janelas, pertencente à Retífica Rodoviária. Pergunta: quem será aprovou um projeto tão esdrúxulo, ?????

2- Solicitou providências com relação à destruiçao da calçada no terreno que fica na esquina da Rua Manoel Mendes Caetano com a Rua Profa. Prosperina de Queiroz, pela Retífica Rodoviária. Com as fortes chuvas a enxurrada está levando o entulho para as galerias na rua do Estádio Edmundo Coube e já apareceram por lá móveis velhos destruídos jogados por algum cidadão sem consciência

3- Solicitou fiscalização no estabelecimento na quadra 4 da Rua Henrique Mingardi, que vende material de gesso , divisórias etc. Estão sujando a rua com resíduos das descargas do caminhões, e param dos dois lados muitas vezes dificultando e até impedindo a passagem de veículos.Isso sem contar que o pó branco se espalha e atinge toda a vizinhança.

4- Solicitou fiscalização das oficinas da quadra 9 da Rua Henrique Mingardi(próximo ao Trevo do Colina Verde) que estacionam os caminhões dos dois lados da rua comprometendo a entrada do bairro, colocando em risco os carros que por ali circulam para entrar no bairro. Além disso, havia um grande gramado em terreno público que já foi totalmente destruído facilitando a ação das águas pluviais que cada vez que chove forte formam um verdadeiro rio de lama que desce a rua. Levando a sujeira até o Estádio Edmundo Coube, na outra entrada do bairro.

Contamos com a colaboração da SEPLAN para que providências sejam tomadas para resolver os problemas apontados.

Um comentário:

  1. Adalgizo, nosso bairro já melhorou muito, e com certeza vai melhorar ainda mais com o seu empenho a frente de nossa associação.
    Obrigada
    Marilda - moradora a 32 anos do bairro

    Morales, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir