domingo, 8 de agosto de 2010

APELO AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL - de novo o mini-distrito


Carta publicada no Jornal de Cidade de Bauru e região, na edição de domingo, dia 08 de agosto de 2010.
 
No dia 23 de julho fomos recebidos pelo Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Agostinho, com a presença do Secretário do Desenvolvimento Richard Vendramini, para tratar do assunto mini-distrito industrial em nosso bairro - Novo Jardim Pagani - e outros assuntos, ocasião que apresentamos proposta de mudar a destinação do local como colocamos como item primeiro de nossas demandas para o Orçamento participativo 2010/2011.
 
# Construção de uma EMEII  no local destinado ao um mini-distrito industrial, na entrada do bairro. A EMEI existente no bairro é pequena, acanhada e sem condições técnicas, mesmo assim atende  a outros bairros como Colina Verde, Vila São Paulo, Pq.City, Araruna, Flórida, Perdizes, Nova Florida e até Vista Alegre. Isso justifica plenamente a construção de outro prédio já que o prédio atual não tem espaço para ampliação. Seria uma excelente oportunidade de a Prefeitura resolver esse problema.
 
Fomos informados que a destinação do lote não pode ser alterada, pois consta da justificativa do decreto de desapropriação. Contudo, sabemos através de consultas, inclusive a vereadores, que isso pode ser feito. Basta o Prefeito enviar solicitação para a Câmara Municipal.
 
Fazemos portanto, um apelo ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Agostinho para que envie solicitação à Câmara Municipal para a apreciação dos vereadores que poderão debater a questão e alterar, se assim aprovarem, a destinação do local, para possibilitar a construção de uma escola no local, proposta que acreditamos muito mais adequada para uma área eminentemente residencial que já sofre bastante com a instalação de barracões de modo desordenado e inconveniente. 
 
 
Adalgizo W. M. Ferreira
Presidente da Associação de Moradores do Novo Jardim Pagani
 
Antonio Morales de Camargo
1o. Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário