terça-feira, 13 de julho de 2010

NÃO VOU DESISTIR


Publicamos carta/desabafo do Sr. Osmar que está dando um exemplo de cidadania e coragem ao adotar uma de nossas vielas e a está reformando com seu próprio suor. Como ele mesmo diz em sua carta está recebendo ajuda de alguns, mas também está sendo vítima de vândalos que destroem o trabalho feito.

Antonio Morales


 “ A MAIS NOBRE MISSÃO DO SER HUMANO É AJUDAR SEUS SEMELHANTES POR TODOS OS MEIOS AO SEU ALCANCE”

Não vou deixar que vândalos destruam meu trabalho, que meu idealismo seja abalado, ao ponto desistir de tornar meu sonho em realidade !

Tornar a Viela de pedestres abandonada, suja, com caramujos africanos, ratos, cobras , baratas, mato alto, local de depósito de poda de árvores, sem iluminação em Viela transitável, com flores, decorada com garrafas coloridas (ecologicamente correta ), com a canalização de águas descartadas incorretamente na mesma...

Não vou desistir, apesar de ver meu trabalho destruído inúmeras vezes !

Agradeço todos pelo apoio, que incentivam, que elogiam minha dedicação, minha vontade de ver um NOVO JARDIM PAGANI, mais belo, mais iluminado, mais seguro !

Para aqueles que criticam minha atividade : não destruam o que foi ( e será) construído ! Pois o determinado, corajoso, esforçado, OSMAR , vai continuar sua obra tal qual foi planejada, idealizada, sendo executada para ser nosso CARTÂO de VISITA e exemplo para Empresas e outros moradores responsáveis, façam o mesmo, conservem, fiscalizem, colaborem com exemplos de CIDADANIA.

Venha conhecer o meu trabalho, sob sol escaldante, trabalho solitário com apoio da esposa, dos queridos amigos da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES, da SEMA, e alguns que colaboraram com doações importantes. Teremos uma viela transformada com flores e iluminada... Com ajuda, sem destruir, conservar sempre, a satisfação de fazer bem feito o que deve ser feito, ou seja um local agradável de ver e caminhar ...

Preciso de ajuda, hoje e sempre, conto com você !!! Até breve !

OSMAR GODOY

2 comentários:

  1. Parabéns Sr.Osmar,o Sr não deve desistir mesmo,tenho certeza que se sonho vai ser realizado,pois não é possivel o mal vencer o bem,não tive oportunidade de ir conhecer sua viela,mais farei com todo prazer e o Sr pode contar comigo a hora que precisar.O que poder fazer para ajuda-lo estarei pronta.
    Maria Helena - Pres.do Conseg Leste e Norte

    ResponderExcluir
  2. Osmar também deixo meus Parabens, para você e sua esposa,uma dia as pessoas que não gostão de coisas bonita e limpa vão ver que muito melhor.

    ResponderExcluir