sexta-feira, 25 de junho de 2010

ASSEMBLÉIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

 
Foi realizada, ontem, dia 24 de junho de 2010, no Salão Social da Capela São Miguel Arcanjo, ASSEMBLÉIA GERAL da Associação de Moradores do Novo Jardim Pagani, com o objetivo principal de discutir e aprovar o novo ESTATUTO, reformulado de acordo com as exigências do novo Código Civil. Aprovado o ESTATUTO, foram discutidos outros temas de interesse do bairro como a questão da instalação do mini-distrito industrial na entrada do bairro.

Novamente, os presentes se manifestaram contra esse projeto da Prefeitura Municipal e demonstraram preferir outras opções para o local. A Associação de Moradores se comprometeu a continuar lutando por outras alternativas junto ao poder público.

Outros assuntos abordados já foram assunto deste blog em matérias anteriores e objeto de requerimentos da Associação de Moradores para a prefeitura municipal.

Com a aprovação do novo Estatuto, prosseguirá o esforço da Diretoria de legalizar a Associação, com o seu registro em cartório e abertura de novo CNPJ, até chegar à sua plena legalização nos termos da legislação vigente.  Seguem algumas fotos do evento:

Um comentário:

  1. As reuniãoes relaizadas pela Associação é uma ótima maneira da população do bairro ficar sabendo dos problemas e descuti-los.
    Povo do Novo Jardim Pagani, marque presença, vamos melhorar e muito o Bairro, "UM POR TODOS E TODOS POR UM"

    ResponderExcluir