sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Reunião de Moradores- dia 12 de novembro de 2009

A Reunião de Moradores do Novo Jardim Pagani, realizada hoje, com o objetivo de reativar a Associação de Moradores do bairro contou com boa presença.

Ficou decidida a formação de uma Comissão para examinar a situação da antiga associação e recuperar documentos na posse de seu último presidente Wilson Brasil que, convidado com antecedência para a reunião, não compareceu por motivos particulares.

A comissão de 05 membros composta pelos seguintes moradores: Antonio Morales de Camargo, Adalgizo W. Martins Ferreira, Walter Ciaramicolo, Gilmar de Carvalho e Norival Ailon Tosi Sandi  foi devidamente aprovada pelos presentes.

Uma vez recuperados os documentos, estes serão devidamente analisados, com a assessoria da OAB, por sugestão do representante da vereadora Chiara Ranieri, Celso Chermont, presente à reunião, para esclarecimento de possíveis dúvidas e entraves. Isso feito, será convocada nova reunião de moradores em data a ser decidida, para a apresentação de chapas para a nova diretoria e eleição.

Além do assunto principal, o tema do mini-distrito industrial foi abordado novamente ficando claro que a maioria dos moradores não aprova sua instalação e sugere outras alternativas para uso da área.

Agradecemos à Capela São Miguel Arcanjo na pessoa de seus responsáveis, pela secção do salão social para a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário