terça-feira, 29 de maio de 2012

RECAPEAMENTO DO ASFALTO, JÁ


A Associação dos Moradores do Novo Jardim Pagani, conclama os Moradores a participarem de uma campanha pelo recapeamento asfáltico das ruas do bairro.



Sr. Rodrigo Antônio de Agostinho Mendonça
Prefeito Municipal

As ruas de nosso bairro estão precisando muito de recapeamento asfáltico.

Muitas delas estão com o asfalto totalmente estragado. Tão cheias de remendos  que mais parecem uma colcha de retalhos em preto e cinza. Esperamos desde o ano passado que as ruas principais pelo menos fossem recapeadas.

Muitos bairros de Bauru tiveram suas ruas recapeadas. Aqui, nenhuma. Pedimos ao Senhor Prefeito Municipal o recapeamento necessário.  Se não for possível recapear todas as ruas do bairro, que pelo menos as principais e as mais estragadas o sejam. Já é tempo. O asfalto aqui já tem mais de 30 anos. Os remendos não resolvem mais. Em muitos pontos o asfalto está literalmente debulhando!

Solicitamos ao Senhor Prefeito Municipal que nos inclua no programa de recapeamento asfáltico com urgência.

Diretoria da Associação de Moradores


2 comentários:

  1. Urgente!

    TODAS as ruas necessitam, especialmente : Rua José Maurício Almeida, Mario Manoel Sales Algodoal , Silvio Marques....na parte alta do Bairro,onde, quando chove, descia uma enorme quantidade de água e terra, que levou o asfalto embora.As ruas estão ficando com pedaços de cascalho soltos com perigo de atingir pessoas,ao passarem os carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro morador...esse manifesto foi enviado para todos os moradores com e-mail cadastrado, para os vereadores, para o prefeito e seus secretários.Passamos o ano conversando com as secretarias e com o prefeito, que nos recebeu no gabinete em várias ocasiões.Sempre nos foi dito que pelo menos as ruas principais do bairro estavam incluídas no programa de reacapeamento. Esperamos que ainda estejamos nele!

      Excluir