domingo, 4 de setembro de 2011

A EMEI do Novo Jardim Pagani e o Seu Osmar

Eis que um belo dia, a diretora e professores da EMEI Dorival Teixeira de Godoy, resolvem levar as crianças para visitar a VIELA DO SEU OSMAR.

Lá chegando, ficaram todos encantados com aquele jardim a céu aberto em que a antiga viela cheia de mato e ao abandono se transformou pelas mãos do cidadão OSMAR ANTONIO GODOY, morador vizinho. Não deu outra: conversa vai conversa vem, lá foi o Seu Osmar, voluntariamente, levar um pouco de suas habilidades para a escola.

Começou lá um trabalho de embelezamento do pequeno jardim a escola. E, muito importante, conversar e mostrar ao vivo e em cores como se trabalha com a terra e as plantas para os alunos, que passaram a participar com entusiasmo, das verdadeiras aulas de Seu Osmar. Logo, começaram a aparecer as cores e a alegria das plantas e flores. O pequeno jardim da EMEI já está de nova cara. Vejam nas fotos pequenas amostras desse belo trabalho:




                           Clique nas fotos para vê-las ampliadas.

3 comentários:

  1. ADALGIZO W M FERREIRA5 de setembro de 2011 às 05:28

    PESSOALMENTGE VISITEI A EMEI DORIVAL GODOY, E VI O BELO TRABALHO DO OSMAR, TRANSFORMANDO PEQUENO ESPAÇO EM UM VISUAL ALEGRE E COLORIDO, AINDA DE QUEBRA DESPENTANDO E ORIENTANDO AS CRIANÇAS SOBRE OS CUIDADOS COM A NATUREZA. PENA QUE O ESPAÇO PARA RECREAÇÃO SEJA TÃO PEQUENO, MESMO ASSIM JÁ REGISTRA A ASSINATURA DO OSMAR, A QUEM TRANSMITIMOS NOSSOS PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. O amigo Osmar é um aposentado que não fica de pijama. Como Vice-presidente, sempre acompanha a Diretoria da Assoc. de Moradores nas reuniões de interesse da comunidade,não se furta a usar grana do próprio bolso para atender cuidados com a linda viela do bairro e agora assume mais essa empreitada. Tá provocando o brio de muitos moradores que alem de nada fazerem pelo bairro, ainda jogam lixo, entulho e cocô de cachorro em nossas vielas.
    Gilmar de Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Que Deus na sua infinita bondade, possa cubrir de bençãos o Sr. Osmar, pelo brilhante exemplo de cidadania que vem dando a todos nós.
    Parabens Sr. Osmar.
    Vereador Carlão do Gas

    ResponderExcluir