terça-feira, 13 de abril de 2010

Limpeza das vielas do bairro

Finalmente os esforços conjuntos da Associação de Moradores e do Conseg começam a surtir efeito. Hoje de manhã trabalhadores da EMDURB começaram a limpar as vielas do bairro, começando pela que liga a Rua João Virginio de Souza com a Prosperina de Queiroz. Essa é a primeira etapa.

Em seguida, na segunda etapa, queremos que a Prefeitura Municipam urbanize as vielas fazendo os consertos necessários das passarelas. Feito isso vem a terceira etapa: iluminar as vielas. Já está em andamento projeto de iluminação para a viela modelo que liga a rua Mario M.S. Algodoal com a Sílvio Marques Júnior que servirá de piloto para a iluminação das demais.

Pensamos que após feita a limpeza e a urbanização, os moradores da rua em que ficam as vielas limpas e reformadas precisam se reunir para conversar sobre a manutenção permanente das mesmas.

A Associação do Bairro deverá então, estimular os moradores vizinhos à vielas para que as "adotem", pois só assim poderão ser mantidas como espaço útil e de lazer, embelezando o bairro. Consideramos a colaboração dos moradores fundamental para que isso se realize.

Nas fotos abaixo trabalhadores da Emdurb trabalhando na limpeza da viela por onde começaram os trabalhos:






Um comentário:

  1. a limpeza está otima, mais vamos conseguir agora, a urbanização e depois o mais esperado, a iluminação

    ResponderExcluir