segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vielas invadidas

A viela que liga a Quadra 2 da Rua João Virgínio de Souza com a Quadra 2 da Rua Prosperina de Queiroz também foi invadida pela oficina vizinha, que a utiliza como estacionamento de seus carros.

Foi inclusive levantado um alambrado, transformando o espaço público de propriedade da Prefeitura Municipal de Bauru em propriedade privada para benefícios de particulares. Confira na foto, tirada recentemente do lado da Rua Prosperina de Queiroz:


3 comentários:

  1. o que pode ser feito a respeito ???

    []'s e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Tiago...podemos pressionar o poder público a retomar as áreas invadidas irregularmente. Contudo para isso, precisamos reorganizar a Associação de Moradores do Bairro para que tenhamos força junto aos órgãos públicos que fiscalizam a ocupação das áreas públicas da cidade. Dia 28 de janeiro, às 20 horas teremos reunião de moradores do bairro no salão social da Capela São Miguel Arcanjo para eleger uma nova diretoria para a Associação. Compareça. Já é um bom começo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Morales,
    Fizemos uma denuncia à prefeitura sobre a situação, e hoje recebemos a resposta. A viela é bem púbvlico denominado Play Lot, e a SEAR já iniciou processo para reabrir a viela.
    Me ligue 14-91845986, pois preciso de seu endereço para levar o ofício da SEPLAM.

    ResponderExcluir