As pessoas que por ali transitam estão sob ameaça, pois o local pode abrigar os amigos do alheio. Recebemos reclamação de moradores da vizinhança cujos filhos e filhas transitam por aquele local ao voltarem para casa.
A causa dessa situação é o abandono dos moradores daquela esquina e também da falta de providências da administração municipal no que se refere à limpeza das guias e da atuação mais efetiva para que árvores imensas e totalmente inadequadas para as calçadas sejam substituídas ou pelo menos podadas.
Em princípio sabemos que isso é responsabilidade do(s) morador(es), mas o que nós cidadãos do bairro poderemos fazer para resolver a situação?
As fotos abaixo podem dar uma idéia da esquina em questão, porém somente durante o dia. Imaginem como fica isso durante à noite?












