Mostrando postagens com marcador entrada e saída do bairro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador entrada e saída do bairro. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de maio de 2015

As ruas da parte de cima do bairro-asfalto

Fala do Vereador Carlão do Gás 
na Câmara Municipal sobre o asfaltamento 
das ruas que ainda faltavam do Novo Jardim Pagani: